Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz18IK33LBH Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Rss Feed

Para Sempre

Da série "Os Imortais" o primeiro volume "Para sempre" da Alyson Noel. Engoli o livro, li inteiro em mais ou menos dois dias.
Trata-se de um romance que sai dos padrões de vampiros que estão dominando, mas continua no estilo de ficção.

"Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo-de-cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela , fofíssima...
Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.
No entanto, sei tudo isso apenas pior ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI."

Ever Bloom acaba de sofrer um acidente traumatico, onde perde os pais, a irmã e a cadela. Mas depois disso, as coisas mudam por completo.
Ever começa a ter poderes mediunicos. Ela enxerga a aura das pessoas, ouve pensamentos, com um simples toque pode humano pode conhecer toda a vida de alguém e conversa com sua irmãzinha morta.
Mas quando um garoto misterioso entra em sua escola, tudo parece mudar. Damen é o único que a faz se lembrar de como era bom quando sua vida era mais normal. Somente ele pode calar todos os pensamentos ao redor de Ever, somente ele tem um toque que não é revelador.
Damen e Ever - como todo livro - se apaixonam, mas ela não sabe o que Damen é ou quem ele possa ser.
Só tem certeza que cada vez está mais envolvida e apaixonada.

"Mas, como já disse, não é a beleza estonteante dele que me paralisa dessa forma. Um fato não tem nenhuma relação com outro. Acontece que toda a área em torno do corpo dele, desde a gloriosa cabeça até a ponta quadrada da bota de motoqueiro, consiste em nada além de um espaço vazio, em branco.
Nenhuma cor. Nenhuma aura. Nenhum espetáculo de luzes pulsantes."

"Como explicar a ele [Miles] que, desde o acidente, as únicas pessoas cujos pensamentos não posso ouvir, cujos toques nada revelam e cujas auras nao consigo ver são as que já morreram?"

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz18IKNFqpC Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

0 comentários: