Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz18IK33LBH Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Rss Feed

Traída

Li o segundo volume da série The House of Night " Traída". O livro tem mais aventura do que o primeiro volume da série, mas também tem uma pitada de drama maior. Nesse livro mostra a principal Zoey Redbird, que está começando a transformação para virar uma vampira. O livro gira em volta de seus TRÊS namorados. O que é um problema, Zoey não resiste ao charme de Erik Night, mas Loren Blake tem flertado com ela e deixado poesias em seu armário e também tem o desafio de seu ex-namorado Heath que a ama demais, porém é humano. Em Traída, Zoey se mostra indecisa e precisa resolver o seu objetivo de ficar com somente um namorado. Mas no meio do livro a trama se revira completamente com a morte de umas das personagens mais doces do livro.

Nessa ultima sexta feira ( 27) o terceiro volume da série - Escolhida - lançou em português. A série deve ter em torno de nove livros, 5 já lançados no EUA.

1 - Marked - Marcada - Já em português
2 - Betrayed - Traída - Já em português
3- Chosen - Escolhida - Já em português
4- Untamed - Indomada - 20 de dezembro de 2009
5- Hunted - Caçada - 27 de abril de 2010
6- Tempted - Tentada - Maio de 2010 - previsão não confirmada

A série talvez origine um filme ou novela.

Para mais informaçoes sobre a série acesse:
http://houseofnightbr.blogspot.com/ - blog brasileiro
http://www.houseofnightseries.com/ - site oficial em ingles.


Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz18IKNFqpC Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

1 comentários:

Sergio Tulio Caldas disse...

Oi Ju,
tá muito legal o seu blog! Fico me perguntando como foi que surgiu essa onda de filmes e livros sobre vampiros. E a moda pegou no mundo inteiro... Não é de hoje que o Drácula vem amendrontando a galera... Um filme que eu indico, e que foi o primeiro a ser feito no cinema neste gênero, é "Nosferatu", de 1922! Vale a pena conferir. É do diretor alemão Murnau. E tem em DVD e em locadoras descoladas. O jogo de sombras e luz que o diretor usou durante as filmagens marcou a história do cinema. Depois teve um remake fabuloso, de 1979, dirigido por ninguém menos que Werner Herzog - outro alemão da pesada. E no papel de drácula, Klaus Kinsk, um dos meus atores prediletos. É cinema do bom!